Resultado eleição complementar CRT/CFT

Marcelo Martins Guimarães foi eleito presidente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região. O CRT-01 na gestão 2022-2026 terá ainda na diretoria executiva Celso Lima como vice-presidente; Jadson Marinho como Diretor Financeiro; Marcos Toledo na diretoria Administrativa e Cristiano Virgílio como diretor de Fiscalização e Normas. A Eleição ocorrida nessa terça-feira (16) elegeu também a diretoria nacional do CFT e os conselheiros regionais do CRT-01 .

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) divulgou nesta sexta-feira (19) o resultado oficial das Eleições Complementares do Sistema CFT/CRTs. Na terça-feira (16), 11.753 profissionais de todo Brasil foram às urnas para eleger a nova diretoria do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) e os representantes dos estados do Amazonas e Amapá no Plenário federal. Nos estados do Acre; Amazonas; Distrito Federal; Goiás; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Paraná; Roraima; Rondônia; Santa Catarina e Tocantins, foram eleitas as diretorias executivas e os conselheiros regionais do CRT-01 e CRT-04.

Os editais com os números oficiais estão disponíveis no Portal oficial do CFT. O regulamento eleitoral prevê a homologação dos resultados na sessão plenária do dia 1º de setembro. A posse dos eleitos está marcada para o dia 2 de setembro, em Brasília. Os mandatos da gestão 2022/2026 serão de quatro anos (2022/2026).

No total, 11.753 mil votantes compareceram nos 870 locais de votação espalhados nas 27 unidades da federação. A presença foi mais 100% superior ao pleito encerrado no mês de abril. Na oportunidade foram eleitos 25 conselheiros federais, diretorias executivas e conselheiros dos seguintes regionais: CRT-02, CRT-03, CRT-BA; CRT-ES; CRT-MG; CRT-RJ, CRT-RN, CRT-RS e CRT-SP.

Diretoria Executiva do CFT

A “Chapa 1 – CFT no Rumo certo” somou 4.520 votos e venceu a eleição para a diretoria executiva do CFT. Juntas, as quatro chapas que também disputaram o pleito somaram 3.408 votos.

Fonte: Comissão Eleitoral Nacional (CEN)

CHAPAVOTOSSITUAÇÃO
01- CFT NO RUMO CERTO4520ELEITA
02 – CFT A SERVIÇO DOS TÉCNICOS1142NÃO ELEITA
06 – NADA RESISTE AO TRABALHO1128NÃO ELEITA
04 – PRA FRENTE BRASIL726NÃO ELEITA
05 – BRASIL TÉCNICO INDUSTRIAL412NÃO ELEITA
Tabela resultado CFT – Fonte: CEN

CRT-01

Na região de abrangência do CRT-01 a “Chapa 01 – União e Trabalho” foi eleita para comandar o regional que abrange os estados do Acre; Amazonas; Distrito Federal; Goiás; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Roraima; Rondônia e Tocantins. O Técnico em Agrimensura Especialista em Georreferenciamento, Marcelo Martins Guimarães e Silva, será o presidente da gestão 2022/2026. O vice-presidente eleito é Celso Oliveira Lima Junior, tendo como diretores Marco Aurelio Anacleto de Toledo (Administrativo), Jadson Teles Marinho Faria (Financeiro) e Cristiano Virgilio Ribeiro da Silva (Fiscalização e Normas).

Fonte: Comissão Eleitoral Nacional (CEN)

CHAPAVOTOSSITUAÇÃO
01 – UNIÃO E TRABALHO857ELEITA
04 – RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA386NÃO ELEITA
Tabela resultado CRT-01 – Fonte: CEN

CONSELHEIROS REGIONAIS CRT-01 NO ESTADO DE MATO GROSSO

CANDIDATURAVOTOSSITUAÇÃO
16 – TITULAR: GILSON ALVARO MACHADO
SUPLENTE: BENEDITO ANTÔNIO DELFINO
712 ELEITO
17 – TITULAR: EDUARDO ADALBERTO DA SILVA
SUPLENTE: HELTON ALEXANDRE DE JESUS
643ELEITO
32 – TITULAR: ELZO SILVA FILHO
SUPLENTE: JOSÉ SALVADOR RIBEIRO
594ELEITO
Conselheiros eleito CRT-01 no Estado de MT – Fonte: CEN
sintec
Mostrar o perfil completo

sintec

Usuario generico da redação, usado pelos administradores para postagem de conteúdos de interesse da categoria.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Sintec-MT
Logo
Enable registration in settings - general