Energisa com processo seletivo aberto para Técnicos, Estagiários e Engenheiros.

Energisa, empresa do setor elétrico, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2023. Com 90 vagas disponíveis em todas as regiões do país, o programa é destinado a estudantes de níveis técnico e superior que desejam adquirir experiência prática em suas áreas de atuação.

As áreas de conhecimento contempladas pelo programa incluem Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia, Recursos Humanos, Marketing, Comunicação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia Civil, Engenharia de Automação, Direito, Tecnologia da Informação, Sistemas de Redes e de Computadores e Técnico em Eletrotécnica.

Segundo a Energisa, o processo seletivo conta com oportunidades no Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O processo seletivo é totalmente online e composto por quatro etapas: recrutamento, triagem de perfis, avaliação do gestor e admissão. 

O Programa de Estágio da Energisa tem duração de dois anos e oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como vale-transporte e seguro de vida. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de atuar em diferentes departamentos da empresa e desenvolver habilidades importantes para suas carreiras profissionais.

Antônio Linhares, diretor de Gente e Gestão do Grupo Energisa, destaca a importância do programa para o desenvolvimento dos estudantes e para a evolução da empresa. “O Grupo Energisa acredita no potencial das pessoas em contribuir com ideias e inovações focadas em resultados e que fazem a diferença na vida de todos os nossos clientes“, afirma.

Como se inscrever no processo seletivo na Energisa?

Para se inscrever no Programa de Estágio da Energisa 2023, o candidato deve acessar o site https://estagioenergisa.gupy.io/ e cadastrar-se na plataforma. Na página, estarão disponíveis todas as informações sobre as vagas oferecidas nas diferentes regiões onde a empresa atua, bem como os pré-requisitos para participação. 

Após preencher todas as informações solicitadas, o candidato será direcionado para as etapas de seleção, que incluem recrutamento, triagem dos perfis, avaliação do gestor e admissão. O processo de seleção é totalmente online e pode ser realizado a qualquer momento do ano, já que o programa viabiliza a contratação de estagiários durante todo o ano. 

Fonte: JCCONCURSOS maio/2023

sintec
Mostrar o perfil completo

sintec

Usuario generico da redação, usado pelos administradores para postagem de conteúdos de interesse da categoria.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Sintec-MT
Logo
Enable registration in settings - general