Blog do SINTEC-MT

11 out

Transição Técnicos Industriais ao novo conselho

PREZADOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS

O Conselho Federal dos Técnicos industriais (CFT), criado pela Lei nº 13.639, de 26 de março de 2018, trabalha, nesse momento de transição, para regularizar o atendimento aos técnicos em suas diversas áreas, quer seja para melhorar e facilitar a retirada do Termo de Responsabilidade Técnica (TRT) ou qualquer outro documento necessário para a atividade profissional.

A informação recebida do sistema fiscalizador anterior está impossibilitando uma transição adequada dos dados necessários para o melhor atendimento aos técnicos, que doravante irá contar com ferramentas modernas e de dedicação exclusiva aos profissionais Técnicos Industriais.

Ressaltamos que toda e qualquer transição é passível de problemas, principalmente quando a transição não é feita de forma adequada, como foi o caso em concreto. Infelizmente, tais problemas tiveram como motivação questões que independem da nossa vontade. A nossa tarefa primeira neste momento é organizar o Conselho para os Técnicos Indústrias de todo o País. Os desafios são muitos, mas estamos trabalhando arduamente para vencer um a um de modo a atender a necessidade da sociedade e as prerrogativas dos Técnicos Industriais.

Reiteramos que no momento estamos dedicados inteiramente ao atendimento e nas soluções de eventuais demandas emergências dos profissionais registrados neste Conselho. O atendimento de qualidade é nossa meta e será contemplado em curto espaço de tempo.

De todo modo, criamos um e-mail para comunicação emergencial dos técnicos, com objetivo de amenizar as dificuldades encontradas.

([email protected])

Assim sendo, além de pedir a compreensão de todos, contamos com o apoio para o bom e necessário atendimento aos Técnicos Industriais do País.

Mais uma vez agradecemos pela compreensão.

Brasília, 10 de outubro de 2018.

Wilson Wanderlei Vieira
Presidente

Compartilhe essa informação.

Posts Relacionados

Deixe aqui seu comentário

WhatsApp chat