Contribuição Sindical 2017

Contribuição Sindical 2017.

Atenção técnicos industriais de mato grosso.

O Sintec-MT linfoma que está finalizando o convenio com a CEF de modo a já está liberando a guia de Recolhimento da Contribuição Sindical – GRCS relativa ao exercício de 2017, para pagamento até o dia 28/02/2017. A Contribuição Sindical constitui um imperativo legal estabelecido na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. O pagamento é obrigatório, e é devido por todos os empregados em favor do Sindicato representante da sua categoria, que no caso é o SINTEC-MT- Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado de Mato Grosso. O valor é de R$ 75,00 (setenta e cinco reais).

Importante: Evite o desconto de um dia do seu salário pelo seu empregador, após efetuar o pagamento, apresente a Guia de recolhimento ao Departamento de Recursos Humanos de sua empresa no prazo estabelecido por lei, para que não seja descontado um dia do seu salário no mês de março, como determina o Art. 585 e seu parágrafo único da CLT.

Valorize a sua profissão, fortaleça o seu Sindicato.

Filie-se e participe ativamente das ações do SINTEC-MT e desfrute dos benefícios disponíveis a todos os Técnicos Industriais em Mato Grosso.

sintec
Mostrar o perfil completo

sintec

Usuario generico da redação, usado pelos administradores para postagem de conteúdos de interesse da categoria.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Sintec-MT
Logo
Enable registration in settings - general