Eleição complementar para o CRT01

Devido ao processo eleitoral ocorrido no mês de abril/2022 ter suspendido a votação para a diretoria executiva nacional, regional e dos conselheiros regionais no âmbito do CRT-01, nova eleição foi marcada para 16/08/2022 de modo a  suprir essa lacuna,  a votação visa eleger a nova diretoria executiva nacional e regional e também os conselheiros regionais dos estados do Acre, Amazonas, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Roraima e Tocantins. Nos estados do Amazonas e Amapá também serão eleitos os conselheiros federais que representarão seus respectivos estados no conselho federal. 

 

Como será a votação nesse dia 16/08:

Diretoria Executiva Nacional

Todos os técnicos industriais registrados no Sistema CFT/CRTs e em dia com suas anuidades. Presencialmente nos locais de votação disponibilizados em todas unidades da federação.

– Conselho Federal

Técnicos industriais dos estados do Amapá e Amazonas, registrados no Sistema CFT/CRTs e em dia com suas anuidades. Presencialmente nos locais de votação disponibilizados nos estados do Amapá e Amazonas.

– CRT-01 – DIretoria executiva e conselheiros regionais

Todos os técnicos industriais registrados no Sistema CFT/CRTs e em dia com suas anuidades. Presencialmente nos locais de votação em todos os estados de abrangência do CRT-01.  

sintec
Mostrar o perfil completo

sintec

Usuario generico da redação, usado pelos administradores para postagem de conteúdos de interesse da categoria.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Sintec-MT
Logo
Enable registration in settings - general